logo-AteOndeDeuPraIrDeBicicleta-campo-png-alta-resolucao

Balanço ciclístico de 2011

Mais um ano passou… Como me deixa feliz essa época! Tempo de fazer um balanço da vida e projetar mais sonhos pro ano que vem. Aqui no blog, abro espaço para meu breve balanço ciclístico de 2011.

Neste ano tive a impressão de ter pedalado menos do que no ano passado. A impressão só não é certeza porque mais uma vez abandonei meu ciclocomputador. Sem neuras com números e quilometragens, apenas o sentimento de um ano mais difícil no trabalho e nas coisas da vida. Mas o que pedalei, foi de coração aberto, guidom aberto, sorriso aberto, sempre!

Como incansável otimista, 2011 reservou pra mim grandes alegrias sobre duas rodas.

Recebi dois convites fantásticos, ambos documentados aqui no blog: fui pelo segundo ano seguido ao Encontro Nacional de Cicloturismo, e neste ano (além de pedalar) participei de um bate-papo sobre a história da bicicleta e do cicloturismo. Demais!

Falando no Encontro Nacional. Foto: Raniery Costa. Fonte: Viapedal

Logo depois, recebi um convite da Caloi pra testar a Urbe, dobrável da marca, e fazer um vídeo, que participou do concurso bike itinerante. Confesso que fiquei surpreso (e muito feliz) por ter sido um dos 5 escolhidos no Brasil pra testar a magrela. Que responsa! Aproveito pra agradecer a todos os amigos/parentes/alunos/leitores/amigos de amigos que votaram. Foi uma tremenda curtição fazer o vídeo.

Caloi Urbe na Lagoa da Pampulha (BH)

Termino esse rápido balanço falando do blog, que viveu um “ano de ouro”. Mudança para um host pago, novo visual, nova logomarca (obrigado Pedro Maia, ficou linda!), novas possibilidades. Fechamos o ano com pouco mais de 32 mil visitas (11 mil a mais que o ano passado). Agradeço sempre a todos os amigos e leitores que mandam textos, sugestões, links e me salvam de meus constantes recessos criativos. Um abração especial aos (até agora) 126 curtidores do “Até Onde” no Facebook e 4 do Google+.

Então, que venha 2012! Se eu conseguir executar 10% do que tenho planejado pro blog, vai ter muita coisa legal por aqui no ano que vem. Vou para minhas férias, e volto oficialmente no dia 10 (o que não impede uma breve aparecida por aqui antes disso).

Um grande abraço a todos, e um 2012 com muita saúde, alegrias e pedaladas!

.

André Schetino




There are 4 comments

Add yours
  1. Eduardo Meireles

    Parabéns pelo blog, André! Encontrei o endereço meio por acaso, num banner do WebBikers, e achei muito bacana. Desejo-lhe muita saúde e boas pedaladas em 2012!


Post a new comment