ate-onde-deu-pra-ir-de-bicicleta-metro-04

Bici Clique: bicicleta no metrô do Rio de Janeiro

Tirei essa foto no metrô do Rio no último feriado. Acho que a ânsia de captar o momento me fez apertar tantos botões no celular que a foto saiu numa resolução ruim. Mas valeu o clique, mesmo com a qualidade fuleira.

Imagem018

.




There are 7 comments

Add yours
  1. André

    Valeu Gledson! Cara eu também gostei, tava na maior espectativa pra ver como tinha ficado, pena que ficou pequena. Fui tirar rápido sem que o ciclista percebesse e não sei o que arrumei. Um abraço e volte sempre!

  2. Lola

    Desculpe, eu não entendi! Porque aqui em BH não pode entrar com bicicleta na estação! Fui barrada na entrada quando ia para a Pampulha de metrô! Iria pegar o metrô até Vilarinho para pedalar até a Pampulha e cortaram meu barato!

  3. André

    Ei Lola!
    A foto foi tirada na estação Botafogo, no Rio de Janeiro. Olha não estou bem informado, mas creio que aos domingos aqui em BH pode entrar com bike, no primeiro ou no último vagão. Você foi barrada foi no domingo?
    Abraço

    André

  4. Lola

    Olá, caro André!
    Creio ter sido no sábado. Logo depois corri para adquirir um transbike; fiquei chateada, porque quanto menos carro se usa, melhor! Mas isso não foi muita novidade levando em consideração que o ciclista não tem lugar em BH. O movimento pró-ciclismo tem se intensificado em BH muito recentemente (vc sabe melhor que ninguém!) e o desrespeito é absolutamente revoltante!
    Forte abraço.

  5. Daniel Mafra

    Cara, é bom saber que os sistemas de metrô no Brasil estão se flexibilizando para as bikes. Aqui em Brasília, qualquer dia e hora é possível entrar com a bike no metrô sem nenhuma restrição e isso é bom demais!

  6. André

    Rapaz que maravilha! Também acho que deveriam pensar uma forma de liberar todos os dias aqi em BH. Ou pelo menos um sistema de bicicletários (e talvez bikes públicas) nas nas estações. Abração!


Post a new comment