ate-onde-deu-pra-ir-de-bicicleta-cicloturismo-10

O ciclista andarilho

Do Correio Brasiliense de 23 de junho de 2009. Crônica de Conceição Freitas para o jornal, que mostra a vida de um ciclista solitário que viaja pelo Brasil.(Clique na imagem para ver a reportagem ampliada)

ciclista_andarilho_correio_brasiliense




There are 4 comments

Add yours
  1. André Tavares

    Muito legal o blogue de vocês. Vou adicioná-los no meu (por favor, sem necessidade de ter o meu adicionado aqui…). Sou um ciclista iniciante e adoraria pedalar na Antônio Carlos um dia. Ah!, fiquei conhecendo o blogue por cartazes na FAFICH/UFMG. Parabéns.

  2. barbabh

    Obrigado pela visita. Estamos aqui para trocar experiências e aprender sempre. Quem sabe nos esbarramos nos corredores da FAFICH ou pelas pedaladas da vida. Grande abraço.
    Barba, paz.

  3. Daniel

    Legal a crônica… uma vida por uma perspectiva diferente! Acabei de chegar de uma cicloviagem de 11 dias que fiz solo… foi a 1ª que fiz sem companhia e confesso que gostei!!!

  4. André Schetino

    Muito legal Daniel! Gosto muito de pedalar sozinho, mas pretendo viajar de bike agora pela 1ª vez acompanhado! Dei uma passada no seu blog, que está muito legal. Um grande abraço e boas pedaladas!


Post a new comment