ate-onde-deu-pra-ir-de-bicicleta-velocimetro

Sobre o Pedala Rubinho – Dia Mundial Sem Carro 2009

Galera,

O Daniel fez uma pergunta sobre sobre o passeio de bike organizado pelo CACS (O Pedala Rubinho), que irá ocorrer no dia 22 de setembro, Dia Mundial Sem Carro. Sua pergunta foi se esse “evento” se juntaria ao outro que ocorrerá no centro da cidade organizado por grupos conhecidos de ciclistas em BH. Dêem uma olhada na programação: evento 22/09

Bom, a resposta inicial é que isto não esta nos planos dos organizadores… Mas pode ser uma sugestão a ser discutida pelos participantes do “Pedala Rubinho”…  Após nosso passeio podemos ver o ânimo da galera para ir até o centro de BH, praça da Liberdade, e engrandecer o acontecimento que tem previsto mais de 200 ciclistas.

Já adianto que minha opinião é favorável a tal proposta…  Que não sejam todos, mas que juntemos alguns mais animados…Vamos pensando na idéia!

TRAGA UMA CAMISA BRANCA QUE POSSA SER PINTADA … concentração as 15 horas…

abraço a todos,

Barba, paz.

(obs.: quero ressaltar que não faço parte da organização do evento do CACS. Sendo assim, não estou autorizado a falar por eles. Sou apenas um divulgador da proposta por gostar de Bike e fazer parte desse Blog.  Isto é apenas uma proposta que levo a todos que irão participar do evento)




There are 2 comments

Add yours
  1. barbabh

    Verdade.. rs
    Mas é um bom exercício que todo ciclista tem que aprender: o limite do corpo.
    Saber o quanto podemos exigir e a calma para poder avançar passo a passo, pedal a pedal, Km por Km…
    Bom saber que a proposta já agradou mais um… vamos conversar na terça.
    Vlw pela visita..

    abração, paz.


Post a new comment