Home Relatos de viagens Cicloturismo: um pedal para Argentina

Cicloturismo: um pedal para Argentina

Cicloturismo: um pedal para Argentina
Foto: acervo pessoal Eduardo do Nascimento

Por Eduardo do Nascimento

Minha historia com minha bike e minhas viagens começou por um desafio muito grande para mim, mas eu tinha onde me apoiar. Por isso então viajei 1200 Km, chegamos em Bom Jesus da Lapa BA, onde daria inicio a nossa viajem. E diga-se de passagem, que viagem! Conhecemos o cara que nos daria a ideia, que talvez para ele seria impossível, ou então enxergou em nós a capacidade de estar resolvendo esta situação.

Foi ai então que ele disse em tom suave: “porque vocês dois não fazem algo diferente? Sei lá, vai pra Argentina?”.

Depois daquelas palavras ditas já estava traçado nosso próximo roteiro: um pedal para Argentina. Não demorou um ano se passar e lá estávamos nós, eu e Roberto dos Santos, parceiro de viagem.

E assim foram mais 2000 Km, e lá estava o Marco das três fronteiras.

pedal para Argentina
Um pedal para Argentina. Foto: acervo pessoal Eduardo do Nascimento

Bom, são quilômetros de aventura entre sol, chuva, frio, gelo, muitas pessoas bacanas, educadas, companheiras, que em um grito de apoio na hora certa, fez com que se ascendesse novamente a vontade de superar o desafio.

Dicas de Hospedagem nesse Roteiro

Você pode reservar hotéis, pousadas, hostels e até casas de hóspedes através do Booking.com. Assim terá muitas opções para comparar e escolher a que vai te atender da melhor forma.

Previous article Cicloturismo: Pedaleira sertão-praia (CE)
Next article Como eu descobri o cicloturismo
Até Onde VOCÊ Foi? é um projeto do blog que divulga histórias inspiradoras das pessoas e suas bicicletas. As primeiras pedaladas, sua última viagem de bike e muito mais. O texto é de autoria do leitor indicado no início do post, e as informações e opiniões contidas são de responsabilidade do mesmo. Que tal compartilhar sua história com milhares de leitores? Basta enviá-la para contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here