Dia Mundial Sem Carro 2009, sem dúvidas um dia inesquecível. A sensação de fazer parte de um movimento dessa grandeza é única, todos que participaram podem confirmar isso.
Depois do nosso grande passeio: 1°Pedala Rubinho – eu, Irene e Nikolas descemos para o centro de Belo Horizonte – mais especificamente para a Praça da Liberdade – onde estavam concentrados vários ciclistas: nossa cidade fazia sua parte nesse evento mundial. E fez bonito.
Por volta das 19: 20 o comboio de intrépidos desceu pela Av. João Pinheiro , Av. Afonso Pena, R. Espírito Santo – chamando a atenção de quem passava – e parou na Praça da Estação, o ponto de início do percurso que completaria 15 km pela Av. do Contorno.
Em meio a interações com os motoristas e pedaladas, as vezes tranquilas, as vezes pesadas (o tobogã da Contorno que o diga), o grupo deu seu recado e mostrou que ao contrário do que muitos pensam: BH também é lugar de se pedalar.
Parabéns aos organizadores do evento.
Valeu companheiros : Irene e Nikolas; Valeu Natália.
A galera do “bonde da Pampulha”: Matheus, Daniel, Marcos e sua amiga.
O dia começou às 6:30 com Clementina (minha bike) e terminou às 23:40 – quando cheguei em casa – com mais de 60km percorridos dentro da cidade no meio do trânsito. Perfeito!
Barba, paz.
Bacana demais Barba! O vídeo ficou muito massa! O dia foi inesquecível mesmo! Foi muito bonito ver aquele tanto de bike ocupando as ruas! A galera da mountain bike tmb foi muito gente boa! Gostei do apoio deles e do incentivo com os iniciantes e que ficaram pra tras!
Abração
Olá André!
Muito bom o video do dia 22! Gostei de ver o pessoal mandando ver sobre as magrelas… pena que não pude ir acompanhá-los pois estava viajando a trabalho, mas já me sujei todo de graxa tentando tar um tapa na minha bicicleta e em breve poderemos pedalar por aí!
Grande Abraço!
Salve..salve, Victor.
Aqui é o Barba amigo do André.
Mas com certeza ele terá lido sua msg. rs
abração.
paz.
Isso msm Natália. Legal demais, o incentivo pra quem tá começando é fundamental para fazer da bicicleta esse meio de transporte popular que a gente deseja.
abração.
paz.
Valeu Victor!
Agora é colocar as magrelas pra rodar!
Abração
André
Legal demais! Tomara que iniciativas como essa continuem dando certo e incentivem o pessoal de BH a encarar uma magrelinha.