ate-onde-deu-pra-ir-de-bicicleta-pedalada-musical-natura

Veja como foi a Pedalada Musical em BH

No último sábado, eu estive na Pedalada Musical aqui em BH. Na minha opinião um dos eventos de bike mais organizados e sem dúvida o mais divertido que eu já fui. Muita música, animação, e o pessoal no maior alto astral! Parabéns ao organizadores do evento.

O passeio estava cheio (acredito que por volta de 200 ciclistas!) e é sempre uma oportunidade para ver as bikes criativas e inusitadas! Editei o pequeno vídeo acima. Detalhe para uma reclinada de bambu (isso mesmo!) que aparece a partir de 1’50” (tirei duas fotos, que vou colocar no próximo post).

Outros links sobre a Pedalada Musical 2001: http://bemvindocicloturista.com.br/blog/2011/05/27/pedalada-musical-bh-2011/

Que venham mais pedaladas!

P.S. – Você foi ao evento? O que você achou?

P.S. 2 – Você conhece o ciclista que pedalou a reclinada de bambu? Se souber o nome ou o contato, me manda por favor…

Atualização as 10:11prontamente o pessoal do Mountain Bike BH já me respondeu. O dono da reclinada de bambú é o Nino Coutinho, de Itabira. Parabéns pela bike Nino!

Conheça a TV Até Onde, nosso canal de vídeos exclusivos do Youtube




There are 3 comments

Add yours
  1. ninocoutinho

    André, vou pedir pra você só inserir um adendo no post em que colocar “minha” foto (na verdade sua, né? rsrsrs): diga que essa reclinada de bambu é obra de arte do meu amigo Klaus Volkmann:

    http://ecobamboobikes.blogspot.com/

    Vc que curte um ciclotour, vai gostar das viagens que ele fez pelo Peru e pelo Chile, que estão em posts mais antigos, além dos audaxes e, claro, das bikes!!

    Abraço!

  2. André

    Valei Nino!
    Com certeza uma obra de arte que merece os devidos créditos ao artista.
    Grande abraço!


Post a new comment