Aqui no Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta valorizamos as histórias dos nossos leitores. Temos mais de 230 relatos de viagens de leitores publicados.
Queremos montar o maior banco de experiências sobre a bicicleta e o ciclismo da internet brasileira, e sua história é muito importante pra nós.
Regulamento:
1 – Da publicação de histórias
1.1 – Publicação: sua história será publicada com o devido crédito de autoria, destacando o nome do(a) autor(a) no início do post.
1.2 – Ao enviar a sua história, você está atesta que é o dono do material enviado (texto, fotos e/ou videos) ou que possui autorização do mesmo para o envio.
1.3 – Ao enviar sua história, você autoriza o Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta a publicá-la e divulgá-la no site e nas redes sociais do blog (com o devido crédito de autoria).
2 – Dicas para o envio da sua história
2.1 – Sua história pode inspirar outras pessoas seja a fazer o seu roteiro de viagem, ou a utilizar a bike no dia a dia. Pra isso, ela deve conter informações que interessem os ciclistas.
2.2 – Fotos e vídeos deixam o seu relato mais interessante. As fotos podem ser enviadas como anexo do email ou com links para o local onde estão disponíveis na internet. Para os vídeos, podem ser enviados links do YouTube, Vimeo ou outro serviço de compartilhamento de vídeos.
2.3 – Dados técnicos do pedal: dados técnicos ajudam outros ciclistas a entender mais a sua aventura, e saber se estão preparados para fazer também. Informações sobre quilometragem, altimetria etc, deixam o relato mais completo e interessante.
Você pode enviar os arquivos GPX ou link da atividade no Strava, Wikiloc ou outros sistemas de registro de rotas.
2.4 – Não publicamos histórias que contenham conteúdo ou mensagens de discriminação ou preconceito, bem como linguagem inapropriada e que desrespeitem outras pessoas e os valores do blog.
3 – Como enviar a sua história
Você pode enviar o seu relato para o email contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br
Vamos ler com carinho e te responder o mais breve possível.
Será um prazer publicar e divulgar a sua história com a bike e/ou relato de cicloviagem!