Fim de ano, época propícia às retrospectivas, balanços, planos e tudo mais.
Resolvi fazer aqui um breve balanço ciclístico do ano de 2010. Nesse aspecto o ano pode ser dividido em dois semestres, com uma bela ressalva no mês de outubro.
Primeiro semestre de muitas pedaladas (quantidade e qualidade). Desde os deslocamentos na cidade, para o trabalho, até um pedal de 150km até Jaboticatubas, em maio. Nesse mesmo mês, o blog completou seu primeiro ano de vida!
Obviamente não dá pra separar o homem-trabalho do homem-bicicleta. E as escolhas e demandas profissionais afetaram a quantidade e a qualidade das pedaladas e dos posts. Isso já aconteceu no primeiro semestre, mas foi no segundo que a coisa dançou de vez. Ressalva para minha cicloviagem do ano. Modesta, mas em grande estilo, participando do 9º Encontro Nacional de Cicloturismo – evento que me deu energia a força pra continuar fazendo o que me faz bem, que é pedalar e escrever por aqui.
Por isso 2011 promete. Mais viagens, mais pedaladas, mais projetos e posts. Com a mesma paciência e a persistência que tem levado a o blog a crescer pouco a pouco no número de visitas, acessos, e citações. É sempre bom receber aqui as contribuições de amigos e amigas tão queridos e queridas. E isso é uma grata surpresa, pois sempre lembro que comecei a escrever aqui sem saber muito bem o porquê, e é legal perceber que mais gente gosta do que você gosta.
Até onde dá pra ir eu não sei, mas tenho certeza de que ainda estou muito longe… Ainda bem!
Ei André
Tô sentindo cheiro de speed no ar!
Te desejo 2011 com muita saúde, força de vontade, comprometimento, determinação, alegrias, dinheiro, amor, boas surpresas e muitos pedais!
Continue com o seu blog ele é inspirador!
até
Hahaha
Eu também tô sentindo Ju!
Valeu pela força, um abraço!
Salve camarada.
Bacanasso seu blog. Em 2011 Não desanime em postar, nem de pedalar! Abraço!