Balanço ciclístico de 2010

3
300

Fim de ano, época propícia às retrospectivas, balanços, planos e tudo mais.

Resolvi fazer aqui um breve balanço ciclístico do ano de 2010. Nesse aspecto o ano pode ser dividido em dois semestres, com uma bela ressalva no mês de outubro.

Primeiro semestre de muitas pedaladas (quantidade e qualidade). Desde os deslocamentos na cidade, para o trabalho, até um pedal de 150km até Jaboticatubas, em maio. Nesse mesmo mês, o blog completou seu primeiro ano de vida!

Obviamente não dá pra separar o homem-trabalho do homem-bicicleta. E as escolhas e demandas profissionais afetaram a quantidade e a qualidade das pedaladas e dos posts. Isso já aconteceu no primeiro semestre, mas foi no segundo que a coisa dançou de vez. Ressalva para minha cicloviagem do ano. Modesta, mas em grande estilo, participando do 9º Encontro Nacional de Cicloturismo – evento que me deu energia a força pra continuar fazendo o que me faz bem, que é pedalar e escrever por aqui.

Por isso 2011 promete. Mais viagens, mais pedaladas, mais projetos e posts. Com a mesma paciência e a persistência que tem levado a o blog a crescer pouco a pouco no número de visitas, acessos, e citações. É sempre bom receber aqui as contribuições de amigos e amigas tão queridos e queridas. E isso é uma grata surpresa, pois sempre lembro que comecei a escrever aqui sem saber muito bem o porquê, e é legal perceber que mais gente gosta do que você gosta.

Até onde dá pra ir eu não sei, mas tenho certeza de que ainda estou muito longe… Ainda bem!

3 COMENTÁRIOS

  1. Ei André
    Tô sentindo cheiro de speed no ar!
    Te desejo 2011 com muita saúde, força de vontade, comprometimento, determinação, alegrias, dinheiro, amor, boas surpresas e muitos pedais!
    Continue com o seu blog ele é inspirador!
    até

DEIXE UMA RESPOSTA