Blog no Concurso Bike Itinerante da Caloi

4
425

Começou o Concurso Bike Itinerante da Caloi, e o blog tá participando! A Urbe, bicicleta dobrável da Caloi passou por 4 cidades, onde 5 blogueiros puderam testar e fazer um vídeo com a magrela. Os vídeos agora estão no site da Caloi, e uma votação que vai até o dia 18/12 vai decidir quem leva a bike de volta pra casa!

Fiquei surpreso com a quantidade de gente que tá votando! Obrigado pessoal! E você, ainda não viu os vídeos? É só ir até a página do concurso, assistir e dar seu voto!

Gostei muito de fazer o vídeo, fiquei com vontade de pedalar mais! Aliás, quem assistiu ao vídeo viu que fui tão fominha que pedalei com a bike até debaixo d’água! (hahaha) Veja abaixo a ficha técnica:

Título: Urbe em BH (assista aqui!)

Roteiro, edição, narração e sotaque: André Schetino

Pedal: André Schetino

Filmagem: André Schetino e Cecília Estella

Logística e apoio: Caê Maia e Cecília Estella

Músicas Creative Commons:
YACHT – I Walked Alone (instrumental)
YACHT – Utopia (instrumental)

4 COMENTÁRIOS

  1. *****Votei lá,más que esta bicicleta e feia ela é viu,más tá na moda.rsrsrsrssssssss*****

  2. Andre, muito bacana o video. Boa sorte. Que camera voce utiliza para filmar os seus pedais? Usas algum tipo de suporte para diminuir a vibracao durante os pedais?
    Eu estou tenho uma Drift HD170, mas estou achando que a mesma vibra demais. Conferiu alguns de meus videos no blog. Abraco e bons pedais!

  3. Ei Jean, acabei de conferir seus vídeos, achei ótimos! Sobre a câmera, pra essas imagens em movimento (capacete, etc) eu uso uma GoPro HD Hero. Gosto muito dela. Pra esses vídeos radicais que você faz acho que ela seria boa. Utilizo os próprios suportes que vem com a câmera.

    Grande abraço e continue mandando ver nos pedais por aí!

DEIXE UMA RESPOSTA