Cicloturismo: De Livramento(RS) a Dom Pedrito (RS)

0
770
Foto: acervo pessoal Anderson Alves

Por Anderon Alves

No dia 10 de Janeiro de 2015 às 05:05 eu partia para a minha 1º viagem do ano. Dom Pedrito-Rs era meu destino.

Uma manha perfeita para pedalar. As 08:55 eu cheguei na cidade. Foram 3 horas e 55 min até Dom Pedrito, que fica a 90 km de Livramento-Rs.

Dom Pedrito
Foto: acervo pessoal Anderson Alves

Fui então recebido pelo motociclista Daguiomar e o ciclista Fernando. Uma tarde de muita conversa e historias para contar. As 20:00 decidi pedalar um pouquinho, então peguei a BR 293 e pedalei uns 12 km só para matar a vontade.

A noite ocorreu o jantar de confraternização do aniversário dos moto clubes Dragões da Fronteira e Cães da Estrada, e logo após a janta ocorreu a entrega de troféus.

A 00:30 fui dormir, pois as 04:30 eu teria que estar acordado para arrumar as coisas e partir rumo a Livramento. As 05:15 eu peguei a estrada novamente em seguida um lindo nascer do sol e muitas fotos. As 09:15 cheguei a Livramento, muito contente por tudo ter dado certo.

Para 2015 um projeto já esta montado e irei visitar as seguintes cidades: São Gabriel-Rs, Artigas-Uy, Bagé-Rs, Tranqueras-Uy, Dom Pedrito-Rs e Rosário do sul-Rs.

ANDERSON ALVES( BIKE AVENTURA)

Dicas de Hospedagem nesse Roteiro

Você pode reservar hotéis, pousadas, hostels e até casas de hóspedes através do Booking.com. Assim terá muitas opções para comparar e escolher a que vai te atender da melhor forma.

DICA FINAL: Faça Cicloturismo com segurança

Aqui no blog somos comprometidos com a segurança no cicloturismo e trazemos uma oportunidade pra você que nos acompanha.

Disponibilizamos um comparador de preços de Seguro Viagem pra te ajudar a planejar seu pedal com segurança e ainda economizar uma grana.

Basta colocar o destino e as datas abaixo para comparar os preços de todas as seguradoras e escolher a melhor opção para a sua viagem.

Essa é uma parceria entre o blog e a Real Seguro Viagem. Você economiza na sua viagem e ainda apoia o Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta a continuar produzindo conteúdo de qualidade sobre cicloturismo 🙂

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here