Cicloturismo: de Vargem Grande do Sul a Aparecida (SP)

0
346
Foto: acervo pessoal Adalberto Moretti

Por Adalberto Moretti Brito

Cicloturismo: de Vargem Grande do Sul a Aparecida (SP)

Ano passado (2013) um grupo de amigos e eu fomos de Vargem Grande do Sul até Aparecida do Norte de bicicleta (aproximadamente 400km). A viagem durou incríveis dois dias. Saímos na madrugada, às 2 horas da manhã e pedalamos até 20hs do mesmo dia, parando apenas para tomar café, almoçar, e, quando nos distanciávamos muito, para esperar o companheiro (estávamos em 6). Paramos em uma pousada apenas para passar a noite, mas esta era vizinha de uma praça onde estava acontecendo um show, e não conseguimos dormir nada. Na mesma hora do dia anterior (2 horas da manhã) saímos novamente. No mesmo dia, 17:30 chegamos em Aparecida do Norte, onde passamos a noite e viemos embora no outro dia de carona com um conhecido que fora nos buscar.

Foto: acervo pessoal Adalberto Moretti
Foto: acervo pessoal Adalberto Moretti

Aparecida do Norte-SP foi ATÉ ONDE DEU PRA IR DE BICICLETA.

Dicas de Hospedagem

Você pode reservar hotéis, pousadas, hostels e até casas de hóspedes através do Booking.com. Assim terá muitas opções para comparar e escolher a que vai te atender da melhor forma.

Envie você também a sua história

ATÉ ONDE VOCÊ FOI é o maior banco de histórias e experiências sobre a bicicleta e o ciclismo da internet brasileira. Para conhecer o projeto e enviar a sua história basta clicar aqui

Faça Cicloturismo com segurança

Tão bom quanto viajar de bike é retornar em segurança para planejar os próximos roteiros! Somos comprometidos com a segurança no cicloturismo e disponibilizamos 2 artigos especiais pra você conferir antes de colocar a bike na estrada:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAté Onde Deu pra Ir de Bicicleta integra a Rede de Blogs Outdoor
Próximo artigo[Bike Memes]: Decidindo o futuro
Até Onde VOCÊ Foi? é um projeto do blog que divulga histórias inspiradoras das pessoas e suas bicicletas. As primeiras pedaladas, sua última viagem de bike e muito mais. O texto é de autoria do leitor indicado no início do post, e as informações e opiniões contidas são de responsabilidade do mesmo. Que tal compartilhar sua história com milhares de leitores? Basta enviá-la para contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA