Cicloturismo: de Vargem Grande do Sul a Aparecida (SP)

Foto: acervo pessoal Adalberto Moretti

Por Adalberto Moretti Brito

Cicloturismo: de Vargem Grande do Sul a Aparecida (SP)

Ano passado (2013) um grupo de amigos e eu fomos de Vargem Grande do Sul até Aparecida do Norte de bicicleta (aproximadamente 400km). A viagem durou incríveis dois dias. Saímos na madrugada, às 2 horas da manhã e pedalamos até 20hs do mesmo dia, parando apenas para tomar café, almoçar, e, quando nos distanciávamos muito, para esperar o companheiro (estávamos em 6). Paramos em uma pousada apenas para passar a noite, mas esta era vizinha de uma praça onde estava acontecendo um show, e não conseguimos dormir nada. Na mesma hora do dia anterior (2 horas da manhã) saímos novamente. No mesmo dia, 17:30 chegamos em Aparecida do Norte, onde passamos a noite e viemos embora no outro dia de carona com um conhecido que fora nos buscar.

Foto: acervo pessoal Adalberto Moretti

Aparecida do Norte-SP foi ATÉ ONDE DEU PRA IR DE BICICLETA.