Convite: relato-palestra sobre cicloturismo no Vivência Outdoor 2017

0
18
vivência outdoor 2017

Olá pessoal! Esse é um post com boas notícias (e um convite pra você)  🙂

Eu estarei no Vivência Outdoor 2017, apresentando um relato de cicloviagem dentro da programação do evento.

O relato será sobre minha cicloviagem de Caxambu (MG) a São Bento do Sapucaí (SP), que está registrada aqui no blog. Foram 200km em 3 dias, a maioria por estradas de terra, percorrendo trechos da Estrada Real e do Circuito das Águas.

Será a oportunidade de saber um pouco mais sobre as aventuras, perrengues e descobertas de uma cicloviagem no estilo “Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta”.

Além disso, estou enriquecendo o relato com muitos vídeos, fotos e dicas sobre cicloturismo, pois o evento conta não só com amantes da bike, mas também praticantes de diversas atividades outdoor – ou seja, potenciais cicloturistas 🙂

Não conhece ainda o Vivência Outdoor? Então olha só como o evento deste ano está caprichado.

O Vivência Outdoor 2017

vivência outdoor 2017

O Vivência Outdoor é um evento sobre aventura e atividades outdoor diversas como escalada, trekking, cicloturismo e muito mais. Com apenas 2 anos de vida, já está se tornando uma referência entre os eventos do segmento outdoor no Brasil.

O “Vivência” vai acontecer de 29 de abril a 01 de maio na Fazenda Faraó, em Cachoeira de Macacu, a aproximadamente 120km do Rio de Janeiro.

Nos três dias de evento, serão ao todo 15 atividades e 18 palestrantes.

A programação completa você pode conferir neste link: http://vivenciaoutdoor.com.br/programacao-2017/

E para saber mais sobre o Vivência outdoor 2017, basta acessar o site do evento: http://vivenciaoutdoor.com.br/

E abaixo, um vídeo com o convite para o evento:

E para os leitores aqui do blog que curtem bike e cicloturismo, o evento terá também a palestra “Circuitos de Cicloturismo: Conheça o Brasil pedalando”.

A palestra será ministrada pelo meu amigo Fábio Almeida, do site Pedal Nativo, parceiro do blog no nosso Curso de Cicloturismo: Planejamento e Treinamento.

Espero você por lá! Um abraço e boas pedaladas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA