Dia Mundial Sem Carro 2009 – é amanhã!

1
417
Salve salve galera… Dia Mundial Sem Carro 2009!
Quando era pequeno sempre quando viajávamos ou marcávamos de ir no clube era uma ansiedade só. Mas pra piorar a situação no dia anterior chovia e o programa estava ameaçado… Nervosismo total, apreensão….
Hoje me senti como naquela época. A criança aqui só pensava no evento de amanhã…. e pronto a chuva veio.
Mas me  lembrei de um truquezinho que aprendi com minha vó: desenhar um sol de cara feliz com pedaço de pedra, tijolo, ou qualquer coisa que risque, no chão do quintal de casa pra chamá-lo. Nem sempre funcionava, mas alimentava a esperança…
Bora lá.. todo mundo pro quintal desenhando um sol com carinha feliz porque a previsão do tempo tá meio ruinzinha.  Dêem uma olhada:
Terça-Feira, 22/09 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h45 Pôr do Sol 17h52
icone manhãicone tardeicone noite     29ºC 20ºC
Quantidade e Probabilidade de Chuva2mm 80%       Direção e Velocidade do VentoE 11km/h            Umidade relativa máxima e mínima89% 47%
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Mas vamos de Bike assim mesmo, hien!!!! Amanhã é dia de manifestar.
Não esqueçam a capa de chuva….rs
Barba, paz…             e um solzinho tb.

1 COMENTÁRIO

  1. Por enquanto, nada de chuva! Tomara que continue assim pra tudo dar certo nos eventos ciclísticos. Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here