Encontro Nacional de Cicloturismo 2011

1
299

Cheguei ontem a tarde do Encontro Nacional de Cicloturismo 2011. Eita ressaca boa!

O Encontro foi maravilhoso (mais uma vez). Santa Maria Madalena é uma cidade que fica distante, mas é exatamente essa distância que faz de lá um lugar especial, de beleza singular e muito bom de pedalar.

Gostei muito de todas as palestras. Poder ouvir e conversar com 3 brasileiros que já deram a volta ao mundo pedalando foi demais! Definitivamente um encontro histórico dentro do Encontro. E ainda pude falar na primeira mesa do evento, um pouco sobre a história da bicicleta e do ciclismo, num bate-papo muito legal com o Toni e o Arturo. (Obrigado ao Clube de Cicloturismo pelo convite!). Espero que o pessoal tenha gostado.

Agora sem dúvida o que faz o Encontro ser tão legal são as pessoas. Uma turma super alto astral, divertida, sempre disponível pra pedalar e contar histórias. No último dia saí correndo por causa do horário do ônibus, mas deixo meu abraço a todos. Espero estar presente no próximo!

E como a gente gosta de prolongar tudo que é bom, ao longo dos próximos dias vou postar mais sobre o Encontro.

No coreto, a concentração para os passeios
Galera reunida no pedal

Atualização: abaixo vou colocando outros sites de amigos com mais fotos do encontro. Se você tiver algum link, me mande!

http://bikesemlimites.blogspot.com/2011/11/10-encontro-nacional-de-cicloturismo.html

http://www.ondepedalar.com/index.php?news=591380

http://www.viapedal.com/passeio/2011/encontro/index.htm

 http://viagensdepaulopom.blogspot.com/2011/11/cicloviagens-ultimas-noticias.html

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA