Inconfidentes Pedalantes abre inscrições para o primeiro BRM 200 de Minas Gerais

0
291

O ano de 2015 está com ótimas notícias para os ciclistas de longas distâncias. O Inconfidentes Pedalantes é um clube randonneur criado em 2014, e homologado junto ao Audax Club Parisien (ACP). Com isso, esse ano o clube faz a sua estreia na organização da primeira prova de Brevets Randonneurs Mondiaux (BRM) do estado de Minas Gerais.

confpedalante01-04

O Brevet 200km Belo Horizonte será realizado no dia 12 de abril. Passando por lugares históricos como o centro da cidade de Sabará, além do conjunto arquitetônico da Pampulha, a Área de Proteção Ambiental do Sumidouro e a orla de Lagoa Santa.

Você que é randoneiro e já fez provas por todo o Brasil pode fazer história participando do primeiro Brevet de Minas Gerais. E quem sempre pedalou por aqui e sempre esperou por provas desse tipo “no quintal de casa”, essa é a hora!

Na ocasião, será realizado também um desafio de 100km, para os interessados em iniciar nesse tipo de prova tão popular no ciclismo.


As inscrições e o regulamento do Brevet você encontra no site dos Inconfidentes Pedalantes – http://inconfidentespedalantes.com.br/brevet-200km-belo-horizonte-e-desafio-100km-inscricoes-abertas/


No site do Inconfidentes Pedalantes você também tira dúvidas sobre o viciante mundo da “randonagem”. É uma prova, mas não é competição!

Em tempo: é com muita alegria que eu integro o Inconfidentes Pedalantes, junto aos colegas Andre Duarte, Luiz Aquino, Nino Coutinho, Vinícius Mundim e Vinícius Tulio. Mais do que a divulgação dessa bela prova, esse é um convite pessoal aos leitores do blog e amigos das pedaladas para esse brevet. Espero vocês lá!

DEIXE UMA RESPOSTA