Minha primeira bicicleta roda fixa

7
825

Apresento a vocês Tiffany – minha primeira bicicleta roda fixa! É uma Felt(marca da California) modelo TK 4130, que trouxe de Nova Iorque. Levíssima, tem o design inspirado nas bicicletas italianas. Azul com detalhes em dourado, prata e preto. A roda tem uma pintura que imita madeira, além de banco de couro e firma pé. Vejam algumas fotos no detalhe (clique pra ampliar)

A bike veio na caixa da foto com a roda da frente, pedais, guidão e selim desmontados, todos bem protegidos. O nome foi inspirado pelo filme Breakfast at Tiffany’s (Bonequinha de Luxo, na tradução para o português) de 1961, estrelado por Audrey Hapburn e cuja história se passa na cidade de Nova Iorque.

 

Já estou dando as primeiras pedaladas com ela pra me acostumar, e estou adorando! Pedalar em uma bicicleta roda fixa é bem diferente! Me sinto parecido quando comecei a dar as primeiras pedaladas com sapatilha e pedal clip. Tô procurando locais menos movimentados e planos, mas tô empolgado pra em breve dar umas pedaladas com ela a noite pela cidade!

Para mais detalhes técnicos sobre a Felt TK 4130, é só clicar aqui.

7 COMENTÁRIOS

  1. Linda demais… Parabéns.
    Se for roletar pelo trânsito de BH pelamordedeus coloca um freio nela.
    Mas o ideal é levá-la pro velódromo de Contagem e curtir.

  2. Pois é Fernando! Pensei exatamente no velódromo de Contagem. Mas tenho tido pouquíssimas notícias de lá, nem sei se está ativado. Vou pegar a técnica com ela primeiro antes de me arriscar! Um grande abraço e boas pedaladas!

  3. Linda… Pena que você não deve encontrar tudo liso com seria em Nova York. Aqui em Macaé/RJ nem adianta eu comprar uma fixa.

  4. Verdade lauro! Eu vou começar a dar minhas primeiras pedaladas com ela na semana que vem, e vou postar algumas impressões aqui no blog. Um grande abraço e boas pedaladas!

  5. Substitui essa bandana no guidão por uma fita de couro da mesma cor do selim, vai ficar mais linda ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here