[*Encerrado*]Promoção Bolsa de Guidão Impermeável Topeak

5
398

*Sorteio encerrado! Veja o ganhador nesse link

As comemorações dos 4 anos de blog continuam, e em grande estilo! O Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta vai dar um presentão pra você, que é cicloturista, para incrementar ainda mais as suas viagens de bike! Olha só que legal!

Promoção “Bolsa de Guidão Impermeável Topeak”

ate-onde-deu-pra-ir-de-bicicleta-bolsa-de-guidao-impermeavel-drybag-topeak-01
Bolsa de Guidão Handlebar DryBag TT9823B – Topeak

Pra participar é muito simples:

1 – Envie para nós um relato de alguma viagem de bike que você já tenha feito*. Pode ser de um ou muitos dias, sozinho ou em grupo. Capriche nas fotos e/ou videos pra ficar bem bacana!

2 – Sua viagem será publicada na seção “Cicloturismo – Relatos de Viagens” aqui do blog!

3 – Cada relato ficará com os comentários abertos por 2 dias

4 – O relato mais comentado** vai ganhar uma bolsa de guidão impermeável da Topeak!

* Ao enviar o seu relato você estará autorizando a sua publicação em nossa seção “Relatos de Viagens”. O relato será publicado com os devidos créditos ao viajante e autor do texto/fotos/vídeos, e após a promoção, permanecerá publicado no blog.

** Os comentários deverão ser feitos na seção “Deixe uma resposta” logo abaixo do relato de viagem. Para efeitos de apuração dos resultados será contado apenas 1 comentário por pessoa. Em caso de empate os relatos mais votados terão os comentários abertos novamente por mais 24 horas, até a definição do vencedor.

Os relatos deverão ser enviados para o email contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br (junto com as fotos e links dos vídeos – se houverem) até o dia 21 de junho. Após enviar o relato você receberá um email de confirmação, contendo a data de publicação do mesmo e o período no qual o relato ficará com os comentários abertos para votação.

Confira os detalhes do prêmio!

Bolsa de Guidão Handlebar DryBag TT9823B – Topeak

Descrição
Uma bolsa de guidão cheia de recursos utilizando tecnologia DryBag para manter o conteúdo seco. A espuma de EVA rígida fornece forma e protege contra choques e vibrações da estrada. Nylon de 420 denier e 840 denier impermeável com costuras sonicas soldadas, uma película DryBag de fechamento e zíperes resistentes oferecem proteção completa contra intempéries. Além disso, uma alça de ombro QuickClick ™, para uso off-bike. Impressão refletiva proporciona visibilidade extra.
Características:
  • Capacidade: 7,5 L
  • Material: 420/840 Denier impermeável
  • Isolamento: Espuma EVA rígida
  • Alça de ombro
  • Impressão reflexivo
  • Anexo: saco QuickClick ™
  • Encaixa em guidão ø25.4, ø28.6 & ø31.8 mm
  • Tamanho: 27 x 23 x 19 cm
  • Peso: 560g
  • Art.No.: TT9823B
Garantia de 1 ano contra defeito de fabricação.

Então é isso pessoal! Estou esperando os relatos de vocês.

Boa sorte a todos e boas pedaladas!

5 COMENTÁRIOS

  1. bom dia, tenho 49 anos, pedalo desde 1974..fui em 2003 e 2006 para Aparecida do Norte, moro em Barra Bonita sp…distante 460 km de Aparecida… fizemos em 2 a primeira e em 3 pessoas a segunda viagem..num total de 920 km ida e volta cada…média de 26 km de montam bike…agora em setembro pretendo ir de novo….muito legal..tenho bastante fotos..quero ganhar a bolsa..abraço a todos

  2. todas as segundas feiras faço 115 km de santo andre a itanhaem litoral de sao paulo

  3. Bom já percorri o Caminho da Fé de Bicicleta por duas vezes saindo de Aguas da Prata a Aparecida A primeira vez com um grupo de amigos e a segunda com um amigo; O que me motivou a fazer isso foi o fato de residir em Aparecida e desde pequeno vejo pessoas vindo de todos os recantos do mundo em peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Então para compreender o que motiva as pessoas a fazerem sacrifícios em longas jornadas a Pé , a cavalo ou de Bike de Barco e em longas horas de Ônibus e carro, percorri o caminho por duas vezes e pretendo fazer mais vezes . Então respondendo a pergunta inicial a bicicleta nos leva pra onde quisermos ir, depende somente de DETERMINAÇÃO, FÉ E ACREDITAR NO QUE SE QUER ENCONTRAR!

DEIXE UMA RESPOSTA