Richard Antunes

0
272
Richard Antunes
Richard antunes
Richard Antunes
Richard antunes

Meu Nome é Richard Antunes Roque, sou Triatleta amador (um esporte que você nada , pedala , e corre ),e nas horas vagas sou analista de Sistemas. Quase sempre me perguntam , “qual das três modalidades você mais gosta?” Adivinhem? O ciclismo. É em cima da magrela que tomei as maiores decisões da minha vida.

É nos treinos de 70, 80, 90 e 100 quilômetros que surgem as minhas grandes ideias. Minha intuição em escrever para todos vocês é falar um pouco do cotidiano da vida de um triatleta, no que tange especificamente a minha tão sonhada bike, que foi um projeto para montá-la em 3 anos. Cada peça foi adquirida separadamente como um quebra cabeça para depois ser montado. Bom , os assuntos são demais e minha ideia é explicar o que isso tudo fez em minha vida, escrever sobre o mundo das magrelas no triathlon. Quais as diferenças , lançamentos , geometrias , custos , importação , enfim, as provas de triathlon que corro brasil a fora e que possamos interagir e compartilhar informações. Triabraços a todos !

Clique aqui e veja todos os posts do colunista Richard Antunes
COMPARTILHAR
Artigo anteriorRaquel Correia
Próximo artigoKiko Molinari
André Schetino é professor universitário, amante das viagens e das bicicletas (de preferência juntas). Utiliza a bike como meio de transporte, nos passeios e no cicloturismo. Criador e editor do Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta.

DEIXE UMA RESPOSTA