Sorteio de livro Diários de Bicicleta (encerrado)

46
489
livros sobre bicicleta - diarios de bicicleta

***Update: Os comentários estão encerrados. Obrigado a todos por terem participado! De acordo com o random.org, o ganhador do livro é o Tom Coyot! Gostei da brincadeira. Quem sabe no futuro não venham outros sorteios… Então boas pedaladas e até os próximos!

É isso aí!

ate-onde-deu-pra-ir-de-bicicleta-diarios-de-bicicleta-david-byrne

Pra comemorar 2 anos de blog e o Dia Mundial Sem Carro, vamos sortear um exemplar novinho do livro Diários de Bicicleta, do David Byrne!

Pra quem não conhece, Byrne esteve na última FLIP divulgando o livro. Veja a descrição do site da Saraiva:

Desde o início dos anos 80, David Byrne tem usado a bicicleta como principal forma de locomoção em Nova York, cidade onde vive. Quando viaja ou sai em turnê, ele sempre leva consigo uma bicicleta dobrável. A princípio, tal decisão foi tomada por mera conveniência. No entanto, quanto mais cidades visitava, mais o músico se tornava adepto desse meio de transporte e da sensação de liberdade que ele proporciona. Diários de bicicleta é a reunião de vários escritos do autor ao longo dos últimos anos – de Berlim a Buenos Aires, de Istambul a São Francisco, de Manila a Nova York, entre outras. Num estilo despojado que passeia entre ensaio, relato de viagens, diário pessoal e álbum de fotos, David Byrne registra também suas reflexões sobre uma variedade de assuntos: política, filosofia, música, planejamento urbano, moda, arquitetura local, diferenças culturais, sexualidade, entre outros, sempre com uma mistura muito particular de humildade, curiosidade e bom humor. David Byrne é mundialmente conhecido por seu trabalho como músico à frente do Talking Heads, banda cult dos anos 80, e por seus álbuns solo e em parceria com Brian Eno, como Everything that happens will happen today, um das colaborações mais recentes. Sob o selo independente Luaka Bop, Byrne foi o responsável por distribuir internacionalmente grandes nomes do que se convencionou chamar de world music (entre os artistas brasileiros, lançou trabalhos de Tom Zé, Yoñlu, +2 e Os Mutantes). Além da música, o artista também encabeça uma série de projetos nas artes plásticas, no teatro e no cinema, colaborando com nomes como Caetano Veloso, Marisa Monte, Thwyla Tharp, Robert Wilson, Jonathan Demme e Bernardo Bertolucci. Nascido em Dumbarton, na Escócia, em 1952, David Byrne frequentou a Rhode Island School of Design e o Maryland Institute College of Art. Atualmente, vive em Nova York.

Me identifiquei muito com esse livro. Pra quem gosta não só de pedalar, mas de trocar idéias sobre bicicletas, cidades, arte… recomendo a leitura!

Pra participar é muito fácil. Você só tem que:

  1. Curtir a página do “Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta” no Facebook (aí do lado direito do blog, ó —>)
  2. Deixar um comentário neste post.

Pronto, você já está concorrendo ao sorteio!

Se quiser aumentar suas chances, você ainda pode ganhar até 2 comentários extras. Veja como:

  • Divulgue o sorteio no seu blog ou twitter, colocando aqui nos comentários o link da divulgação (esse será o seu comentário extra).
  • Para divulgar no twitter, escreva a seguinte frase: sorteio no blog do @AndreSchetino! Eu quero! – http://wp.me/px4O0-x8
Você tem do dia 14/09 ao dia 21/09 para deixar seu comentário. Os comentários serão numerados e o ganhador será escolhido através do random.org. O resultado do sorteio será divulgado no dia 22/09, Dia Mundial Sem Carro. O vencedor será contactado por email e tem 48hs para se manifestar. Caso contrário, outra pessoa será sorteada.
Boa sorte a todos, boa leitura e boas pedaladas!

46 COMENTÁRIOS

  1. Grande André: Excelente ideia. Além de divulgar um bom livro é também uma forma de atiçar os blogueiros. Vou “colar” e implementar no blog do Rapadura Biker. Um abraço. Benilton.

  2. Grande Benilton! É isso mesmo! Também me inspirei no sorteio de um blog de uma amiga! Grande abraços a todos do Rapadura Biker!

  3. Ler e pedalar são atividades das mais prazerosas, e se o livro é sobre bike fica perfeito.

  4. Opa to querendo tbm.
    Ja divulguei no FB e no Tuiter e se der ponho no blog.
    O livro deve ser excelente, to ansioso para recebe-lo kkk
    Boa iniciativa.
    Aquele

  5. Qualquer registro de façanhas e interação com a bicicleta é extremamente válido!

  6. Expresso aqui meu desejo de continuar sempre adquirindo mais e mais conhecimento e fico na torcida para ser contemplada com este livro!

  7. Eu quero para dar de presente porque já me garanti comprando o meu. =)

  8. Dia Sem Carro !!!!!!
    é de bike !!!!
    e se for sorteado….. de livro também !!!

    abs

  9. Eu gostaria muito de poder ler e saber as experiências que David Byrne passou com o pedal, pedalo a 47 anos, influenciei muita gente e fiz muitas aventuras muitos amigos e sou muito feliz em ter descoberto essa liberdade sem preço, não tive ainda a alegria de poder publicar um livro contando como é meus dias compartilhados com essa minha companheira bicicleta., um dia quem sabe… Minha paixão é a bicicleta e em nenhum momento deixou de ser, gostaria de ter essa oportunidade do livro., compartilharei no meu facebook. beijos
    Ass: Rita Marie

  10. Beleza! Os comentários se encerram aqui. Vou contabilizar todos os comentários, conferir os links de divulgação e amanhã(22/09) sai o resultado! Boa sorte a todos!

  11. Até onde deu pra ir de bicicleta? No meu caso, o gosto pelas pedaladas rendeu um livro : “De bicicleta por aí”.
    Uma história infantil singela, de uma mãe, um filho que saem por aí a pedalar e a inventar dezenas de brincadeiras enquanto passeiam em suas magrelas. Até que um dia o menino resolve incluir a gatinha Mel neste passeio e a história se transforma numa deliciosa aventura…
    Abraço,
    Maria Joana

DEIXE UMA RESPOSTA