Domingo, dia de pedalar
Tenho um grande amigo que descreve bem os domingos. Rodolfo lembrava os domingos da infância, dizendo do desespero que batia quando acabava o programa “Os Trapalhões”, começava a música do “Fantástico” e ele lembrava não só da aula do dia seguinte, mas também que não tinha feito o dever de casa.
Domingo geralmente é assim. O rótulo de “dia do descanso”, “da família”, é ofuscado pela realidade da labuta na segunda-feira. E comigo não é diferente. As únicas coisas que realmente me fazem esquecer que domingo é domingo são ir a praia e pedalar (pelo menos até a hora do Fantástico).
Ao contrário da semana quando é tão difícil acordar cedo, hoje acordei as 5:00 da manhã. Antes das 6 jé estava na Lagoa da Pampulha, na minha opinião o lugar mais bonito pra se pedalar em BH. Reencontrei meu cumpadre Barba, e depois de mais de um mês sem pedalarmos juntos, demos um passeio por lá. A Lagoa é um lugar muito bem frequentado pelos ciclistas. Seus 18km e pouco são na maioria planos e com bom asfalto. O Barba tem o privilégio de pedalar por lá diariamente (quando eu morava lá perto também o fazia) e eu geralmente apareço por lá nos fins de semana, quando não pegamos estrada ou trilha. Ao final de nosso passeio, com direito a uma esticada até o CAEASA, encontramos uma companhia diferente no mesmo lugar de onde partimos.
Um bom domingo a todos
Companheiro, gostaria de saber o modelo da bike da foto.
David
A bike da foto é a Caloi Citytour. No site da Caloi você acha detalhes sobre ela, ou procure aqui mesmo no blog, pois é a bike que me acompanha nas minhas pedaladas. O que não falta aqui são fotos dela.
Um abraço
🙂
Domingo , segunda, terça, quarta , quinta e sexta é dia de pedalar também… no sábado eu descanso! rsrs… em meus blogs tímidos, fazemos longas pedaladas de só de ida 76Km(mas é uma quase descida)… nas descidas de São Bernardo do Campo para o Litoral Paulista
Po, qual o modelo desse seu bagageiro e paralamas? Tenho procurado por essas peças e vc tem elas bem no estilo q procurava.
Ei Leo, esse bagageiro e paralamas são originais dessa bicicleta, a Caloi City Tour, e são excelentes para cicloturismo. Não sei dizer qual a marca ou modelo. As vezes algum leitor aqui do blog pode responder, ou mesmo no site da Caloi. Um grande abraço!