Bici Clique: Ferrari lança modelo de bicicleta

1
336
Imagem008
.

Mais um grato encontro sobre duas rodas. A magrela acima é do Sr. Marino, que exaltava: “65 anos bebendo, jogando bola, pedalando, namorando!…” Eram 6 da manhã na Lagoa da Pampulha e o senhor atravessava a cidade, para jogar como goleiro em uma pelada. Segundo ele, pagou 90 reais pela bicicleta há 8 anos, e investiu mais de R$ 400. Farol da dínamo, toda iluminada, com descanso estiloso e o cavalinho da Ferrari. Depois de um papo pedi para fotografar a bike, e ele aceitou prontamente. São tantos detalhes nessa bike cuidadosamente montada, que exigiriam vários cliques.

A voz da experiência: Sr. Marino e sua magrela
A voz da experiência: Sr. Marino e sua magrela
Estilo
Estilo

Veja todas as fotos da seção Bici Clique

*          *          *

Na seção Bici Clique publicamos fotos exclusivas tiradas pelo autor do blog, seus colaboradores e leitores. Quer ver sua foto aqui? É só enviar um email para contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br com o assunto “Bici Clique”. Não esqueça de mandar uma legenda para as fotos, explicando como e onde ela foi tirada.

1 COMENTÁRIO

  1. Peça raríssima o Sr. MArino…
    Além dos vários acessórios de sua bicicleta ele carrega algo muito mais valioso: o espírito de companheirismo, que todos os ciclistas deveriam trazer independente de serem cicloturistas, corredores de Speed, da MTB, etc… Falo isso porque conhecemos este simpático senhor quando ele parou perguntando se precisávamos de ajuda quando me viu dessagarrando o alforge de Clementina que havia se prendido na roda.
    Sigam o exemplo dele, viu um companheiro de pedal parado não custa nada parar e perguntar se precisa de ajuda… abraços, paz.

DEIXE UMA RESPOSTA