Por José Carlos de Souza
O ano de 2011 foi complicado pra mim, pois perdi dois irmãos e coisas muito estranhas aconteceram a minha volta. Então, então depois de adiar uma história (por uns dois anos), peguei minha bike levei em minha oficina de confiança. Fiz uma revisão, coloquei um selante e parti!
Fiquei cinco dias pedalando por minha região perto de minha cidade (não manjo nada de mecânica de bike e tal, mas arrisquei). Me libertei por cinco dias ,pedalei 254 km em cinco dias, dormindo na casa de amigos, revendo pessoas que fazem parte da minha vida, e refiz minha história de vida. Hoje sou uma pessoa um pouco melhor, acredito no poder de libertação que a bicicleta me traz, e na maravilha que as pedaladas me trazem.
Hoje eu e mais sete amigos estamos planejando um pedal para a Patagônia Chilena. E tudo nasceu depois que passei por essa renovação! A primeira foto é na cidade de São Francisco Do Sul (ao fundo a Baía da Babitonga). A segunda foto é na Vila da Glória, e a terceira foto na Ponta do Farol.
Pessoal
O relato de viagem do José Carlos está concorrendo a uma Bolsa de Guidão Impermeável da Topeak!
Para saber mais basta acessar o link: http://ateondedeuprairdebicicleta.com.br/?p=7152
Essa é a liberdade que a bicicleta proporciona aos Cicloturistas e as pessoas que usam como meio de transporta para apenas ir ao trabalho.
Olá pessoal do “Até onde deu pra ir de bicicleta”, tudo bem?
Sou sócio diretor da Trampolim Filmes e estou produzindo uma série sobre bicicletas. Adorei a história do Sr. José Carlos, ele é de São Paulo? Gostaria de entrar em contato com ele, é possível?
Grande abraço! Adorei o site!
Ei João
Muito obrigado por sua mensagem. Lhe enviei o contato dele agora por email ok?
Um abraço e boas pedaladas