Até Onde VOCÊ Foi: coletânea de pequenas histórias nº 4

0
310
Foto: acervo pessoal Mauro Hoffman

O projeto Até Onde VOCÊ Foi recebe histórias de todos os tipos e tamanhos, inclusive algumas bem pequenas, mas ainda assim, muito legais. Pensando nisso, resolvemos agrupar algumas pequenas histórias em textos coletivos, para que a leitura fique mais interessante. Confira abaixo 4 histórias.

1 – De Canoas a Praia do Magistério (RS) – por Mauro Hoffmann

Eu e mais três amigos fizemos um pedal de MTB de Canoas até a praia de Magistério no RS. Neste passeio fizemos ida e volta 276km, levamos 8:0hs para ir e 7:45min para voltar. Na ida pegamos um vento frontal onde não conseguíamos andar mais de 15km/h, foi bastante desgastante. Na volta foi mais tranquilo, não furamos nenhum pneu, tivemos uma saída de pista forçada por um ônibus, a sorte que estávamos de MTB, pois o acostamento tinha buracos e muitas pedras.

Foto: acervo pessoal Mauro Hoffman
Foto: acervo pessoal Mauro Hoffmann

2 – 1000km na Serra da Mantiqueira – por Cláudio Carvalho Junior

Pedalando 1000 Km na Serra da Mantiqueira entre as divisas dos estados SP, MG e RJ, foi uma experiência incrível! Esse projeto mudou minha perspectiva da vida. Essa região é fantástica de natureza exuberante, lugares maravilhosos e de pessoas simples e receptíveis.

Foto: acervo pessoal Claudio Carvalho
Foto: acervo pessoal Claudio Carvalho

3 – Aparecida do Norte – por Celso José da Silva

Eu e meus Amigos todo ano fazemos a romaria de Cambui MG a Aparecida do Norte SP uma viagem de fé, alegria e esperança.

Foto: acervo pessoal Celso José da Silva
Foto: acervo pessoal Celso José da Silva

4 – De Ourinhos a Bauru – por Jackson Tamura

Já fui e voltei de Ourinhos para Bauru (em dois dias diferentes, duas ocasiões), talvez com uns 02 meses de diferença. Ontem voltei de bike de Bauru, contando a volta que dei dentro de Bauru deu 131 Km, com direito a pneu furado e tudo. Voltei a andar de bike em setembro/2014, quando comprei minha Cannondale no Paragua (Ciudad Del Este)…

Foto: acervo pessoal Jackson Tamura
Foto: acervo pessoal Jackson Tamura

ATÉ ONDE VOCÊ FOI É O MAIOR BANCO DE HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS SOBRE A BICICLETA E O CICLISMO DA INTERNET BRASILEIRA. PARA CONHECER O PROJETO, ENVIAR A SUA HISTÓRIA E CONCORRER A PRÊMIOS BASTA CLICAR AQUI

COMPARTILHAR
Artigo anterior[Bikes com nome de gente] Caloi Aluminum Supra Aerolight “Juliana”
Próximo artigoCicloviagem de renovação espiritual: de Ibiúna a Aparecida (SP)
Até Onde VOCÊ Foi? é um projeto do blog que divulga histórias inspiradoras das pessoas e suas bicicletas. As primeiras pedaladas, sua última viagem de bike e muito mais. O texto é de autoria do leitor indicado no início do post, e as informações e opiniões contidas são de responsabilidade do mesmo. Que tal compartilhar sua história com milhares de leitores? Basta enviá-la para contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA