Caminho da Fé entre amigos

0
304
Foto: acervo pessoal Josimar de Oliveira

Por Josimar de Oliveira

No ano de 2014, eu minha esposa Carmem Eliza, os amigos Marcos e Sueli, fizemos o Caminho da Fé.

Somos de Maringá (PR), e no dia 20/12 saímos de Maringá para iniciar nosso trajeto de bike em Águas da Prata – SP.

Iniciamos a pedalada no mesmo dia ás 15hs. Foram seis dias de pedalada subindo e descendo serras e apreciando paisagens maravilhosas. O caminho não é nada fácil porém muito compensador.

Muitas vezes chegamos quase à exaustão de subir e descer serra, mais no dia 25/12, dia de Natal, chegamos ao nosso destino final: Aparecida do Norte!

E para ficar melhor ainda entramos na basílica às 12hs, exatamente no momento em que tocava o sino da basílica, até parecia que estavam anunciando a nossa chegada.

Foram 320 km muito difíceis, porém muito gratificantes. Segue abaixo um vídeo com alguns registros de nossa viagem.

Dicas de Hospedagem nesse Roteiro

Você pode reservar hotéis, pousadas, hostels e até casas de hóspedes através do Booking.com. Assim terá muitas opções para comparar e escolher a que vai te atender da melhor forma.

Envie você também a sua história

ATÉ ONDE VOCÊ FOI é o maior banco de histórias e experiências sobre a bicicleta e o ciclismo da internet brasileira. Para conhecer o projeto e enviar a sua história basta clicar aqui

Faça Cicloturismo com segurança

Tão bom quanto viajar de bike é retornar em segurança para planejar os próximos roteiros! Somos comprometidos com a segurança no cicloturismo e disponibilizamos 2 artigos especiais pra você conferir antes de colocar a bike na estrada:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCicloturismo: de Franca (SP) a Macaúbas (MG)
Próximo artigoAté Onde VOCÊ Foi: coletânea de pequenas histórias nº 3
Até Onde VOCÊ Foi? é um projeto do blog que divulga histórias inspiradoras das pessoas e suas bicicletas. As primeiras pedaladas, sua última viagem de bike e muito mais. O texto é de autoria do leitor indicado no início do post, e as informações e opiniões contidas são de responsabilidade do mesmo. Que tal compartilhar sua história com milhares de leitores? Basta enviá-la para contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA