Até Onde VOCÊ Foi: coletânea de pequenas histórias nº 3

0
320
Foto: acervo pessoal Javes de Faro Valença

O projeto Até Onde VOCÊ Foi recebe histórias de todos os tipos e tamanhos, inclusive algumas bem pequenas, mas ainda assim, muito legais. Pensando nisso, resolvemos agrupar algumas pequenas histórias em textos coletivos, para que a leitura fique mais interessante. Confira abaixo 4 histórias.

1 – Descobrindo a bike aos 47 anos – Por Marcio Roberto Marchini

Tenho 47 anos e sempre gostei de praticar esportes , porem com o passar dos anos eu parei de pratica-los e faz um ano e meio que comecei a andar de bicicleta e realmente mudou minha rotina e foi paixão a primeira vista , ando quase todos os dias.

Foto: acervo pessoal Marcio Roberto Marchini
Foto: acervo pessoal Marcio Roberto Marchini

2 – Caminho da Fé – Por Javes de Faro Valença

Junho de 2014 quando fui percorrer o caminho da Fé,sai de minha cidade São Jose do Rio Preto de bike pela Washington Luiz até São Carlos e de lá fui até Aguas da Prata por uma pista simples. Foram 440 km de rodovia! E de Águas da Prata segui a pé até Aparecida do do Norte. A viagem de bike pela rodovia foi muito linda e gratificante e segui todas as normas de segurança e os carros me respeitaram muito, principalmente os caminhoneiros.

Foto: acervo pessoal Javes de Faro Valença
Foto: acervo pessoal Javes de Faro Valença

3 – De Salvador a Sergipe – Por Gildásio Pereira

Eu sempre gostei de pedalar. porém, nunca tive condições de comprar um bike speed boa que é o tipo de bike que eu amo. Com muita economia comprei uma Caloi Sprinter 10, e estou pedalando muito. Costumo fazer o percurso de Salvador até a divisa com o estado de Sergipe. São 198 km. pela estrada conhecida por Linha Verde, região litorânea da Bahia.

Foto: acervo pessoal Gildásio Pereira
Foto: acervo pessoal Gildásio Pereira

4 – Aparecida do Norte – por Celso José da Silva

Eu e amigos já fizemos a pedalada de Cambui MG até Aparecida do Norte SP.

Foto: acervo pessoal Celso José da Silva
Foto: acervo pessoal Celso José da Silva


ATÉ ONDE VOCÊ FOI É O MAIOR BANCO DE HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS SOBRE A BICICLETA E O CICLISMO DA INTERNET BRASILEIRA. PARA CONHECER O PROJETO, ENVIAR A SUA HISTÓRIA E CONCORRER A PRÊMIOS BASTA CLICAR AQUI


 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaminho da Fé entre amigos
Próximo artigoPedalada no Vale dos Templos
Até Onde VOCÊ Foi? é um projeto do blog que divulga histórias inspiradoras das pessoas e suas bicicletas. As primeiras pedaladas, sua última viagem de bike e muito mais. O texto é de autoria do leitor indicado no início do post, e as informações e opiniões contidas são de responsabilidade do mesmo. Que tal compartilhar sua história com milhares de leitores? Basta enviá-la para contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA