Cicloturismo: a vida em duas rodas

1
9
.
Por Tânio Cintra Oliveira
Passei dias pensando qual passeio meu foi o melhor , lembrei do dia em que fiz o Audax Franca-SP via Ribeirao Preto 200km. Foi incrível mais de 100 ciclistas com o mesmo objetivo , cada pedala uma amizade nova . Mas também não podia esquecer a vez que fiz Franca via Ribeirão Corrente 70km , tinha uma fazenda gigante com uma enorme plantação de milho que foi colhida aquela semana , chegando próximo à fazenda tive o prazer de te a companhia de 5 gaviões , eles não se importavam com a minha presença e começaram a voar junto comigo no mesmo ritmo das minhas pedalas INCRIVEL.
A vida em duas rodas
Cicloturismo: a vida em duas rodas
Cicloturismo: a vida em duas rodas
Cicloturismo: a vida em duas rodas
Cicloturismo: a vida em duas rodas
Audax
Cicloturismo: a vida em duas rodas
Cicloturismo: a vida em duas rodas
Então percebi que ate meus roles de ida e volta para o serviço eram incríveis, sempre reparava um lugar que de carro passava despercebido. Em cima da bike eu olho o mundo com outros olhos , com liberdade , prazer , força , garra , determinação e muito prazer . Enfim todos os rolés são incomparáveis
Acima eu deixei  um vídeo e algumas fotos. Caso gostem visitem meu canal no youtube, sempre que posso filmo os passeios. Obrigado boa sorte a todos nós!
Tânio Cintra Oliveira .

ATÉ ONDE VOCÊ FOI É O MAIOR BANCO DE HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS SOBRE A BICICLETA E O CICLISMO DA INTERNET BRASILEIRA. PARA CONHECER O PROJETO, ENVIAR A SUA HISTÓRIA E CONCORRER A PRÊMIOS BASTA CLICAR AQUI

Quer mais dicas de roteiros para cicloturismo? Clique aqui e veja nossa lista completa de relatos de viagens.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCicloturismo: vídeo-relato de viagem pela Estrada Real
Próximo artigoCicloturismo: Pedal na Serra de Portalegre – RN
Até Onde VOCÊ Foi? é um projeto do blog que divulga - e premia - histórias inspiradoras das pessoas e suas bicicletas. As primeiras pedaladas, sua última viagem de bike, os treinos e competições, a descoberta de uma nova forma de se locomover pela cidade... O texto é de autoria do leitor indicado no início do post, e as informações e opiniões contidas são de responsabilidade do mesmo. Que tal compartilhar sua história com milhares de leitores e concorrer a prêmios? Acesse ateondedeuprairdebicicleta.com.br/voce e participe!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA