Cicloturismo: vídeo-relato de viagem pela Estrada Real

19
694

Por Matheus Rezende de Andrade

O leitor  Matheus Rezende de Andrade nos enviou esse vídeo-relato da viagem feita por ele e amigos pela Estrada Real. A viagem foi realizada entre os dias 18 e 26 de Julho de 2011, utilizando o Guia de Cicloturismo da Estrada Real do Antônio Olinto e da Rafaela Asprino. Vale conferir essa viagem pela Estrada Real!

Dicas de Hospedagem nesse Roteiro

Você pode reservar hotéis, pousadas, hostels e até casas de hóspedes através do Booking.com. Assim terá muitas opções para comparar e escolher a que vai te atender da melhor forma.

Envie você também a sua história

ATÉ ONDE VOCÊ FOI é o maior banco de histórias e experiências sobre a bicicleta e o ciclismo da internet brasileira. Para conhecer o projeto e enviar a sua história basta clicar aqui

Faça Cicloturismo com segurança

Tão bom quanto viajar de bike é retornar em segurança para planejar os próximos roteiros! Somos comprometidos com a segurança no cicloturismo e disponibilizamos 2 artigos especiais pra você conferir antes de colocar a bike na estrada:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCicloturismo Estrada Real Caminho Velho
Próximo artigoCicloturismo: a vida em duas rodas
Até Onde VOCÊ Foi? é um projeto do blog que divulga histórias inspiradoras das pessoas e suas bicicletas. As primeiras pedaladas, sua última viagem de bike e muito mais. O texto é de autoria do leitor indicado no início do post, e as informações e opiniões contidas são de responsabilidade do mesmo. Que tal compartilhar sua história com milhares de leitores? Basta enviá-la para contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br

19 COMENTÁRIOS

  1. Bacana demais o relato de vocês! Roteiro incrível.
    Boa Sorte na promoção galera.

  2. Massa Matheus. Mandaram bem demais.
    Vocês são os tropeiros da contemporaneidade.

  3. Massa demais, Matheus!
    Na próxima me chama… hehehe

    Mas avisa com antecedência. rs

  4. Lindo vídeo! parabéns ao meu sobrinho Mateus e a toda equipe! Estão de parabéns, lindo vídeo!

DEIXE UMA RESPOSTA