Cicloturismo e muitas pedaladas

0
279
Foto: acervo pessoal Ada Cordeiro

Por Ada Cordeiro

Bom…Há pouco mais de um ano a bike começou a fazer parte da minha vida de forma diferente. Comecei a usá-la pra percorrer distâncias, chegar a lugares diferentes e encher minha vida de luz e inspiração. Muitos me inspiraram no meu caminho, e por isso resolvi criar um blog, pra poder compartilhar essas aventuras com outras pessoas também….
Foram algumas viagens e muitas histórias pra contar no www.blogpedaladas.blogspot.com.br
Espero que gostem e se inspirem…em janeiro começo a maior aventura de todas, um ano pela América Latina de bike… espero que gostem!!!

Foto: acervo pessoal Ada Cordeiro
Foto: acervo pessoal Ada Cordeiro

Ps: essa foto eh muito especial…minha chegada a Finisterre , a cidade que representa o fim do Caminho de Santiago na Espanha!

Dicas de Hospedagem

Você pode reservar hotéis, pousadas, hostels e até casas de hóspedes através do Booking.com. Assim terá muitas opções para comparar e escolher a que vai te atender da melhor forma.

Envie você também a sua história

ATÉ ONDE VOCÊ FOI é o maior banco de histórias e experiências sobre a bicicleta e o ciclismo da internet brasileira. Para conhecer o projeto e enviar a sua história basta clicar aqui

Faça Cicloturismo com segurança

Tão bom quanto viajar de bike é retornar em segurança para planejar os próximos roteiros! Somos comprometidos com a segurança no cicloturismo e disponibilizamos 2 artigos especiais pra você conferir antes de colocar a bike na estrada:

COMPARTILHAR
Artigo anterior[Bike Memes]: Decidindo o futuro
Próximo artigoPedalando por Vitória (ES) e cidades vizinhas
Até Onde VOCÊ Foi? é um projeto do blog que divulga histórias inspiradoras das pessoas e suas bicicletas. As primeiras pedaladas, sua última viagem de bike e muito mais. O texto é de autoria do leitor indicado no início do post, e as informações e opiniões contidas são de responsabilidade do mesmo. Que tal compartilhar sua história com milhares de leitores? Basta enviá-la para contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA