Trip Bike: São José dos Campos a São Francisco Xavier

0
393
Foto: acervo pessoal Milton Alexandre Operman

Por Milton Alexandre Operman

Fiz o Trip Bike, São José dos Campos a S Fisco Xavier pela primeira fez, junto com uns amigo que tinha conhecido a pouco tempo. Mas fiz a loucura de ter feito ida e volta levando barra de cereais e banana, enquanto os outros voltariam de carro .

Fomos em um ritmo forte, pois eu não tinha ideia do que estava fazendo porque ao chegar lá teria que subir uns 9km de pura parede, onde vi ciclista “chamando o Hugo” (vomitando), outros a ponto de desmaiar. Sofri muito na volta, pois estava sozinho e tive prego de fome e uma exaustão mental e física que nunca tive até então.

Foto: acervo pessoal Milton Alexandre Operman
Foto: acervo pessoal Milton Alexandre Operman

Mas posso afirmar que foi umas das melhores pedaladas que fiz onde pude aprender muito e descobrir o meu limite.

O Trip Bike São José dos Campos a São Francisco Xavier acontece no começo do ano e conta com mais ou menos 150 ciclistas .

Dicas de Hospedagem nesse Roteiro

Você pode reservar hotéis, pousadas, hostels e até casas de hóspedes através do Booking.com. Assim terá muitas opções para comparar e escolher a que vai te atender da melhor forma.

Envie você também a sua história

ATÉ ONDE VOCÊ FOI é o maior banco de histórias e experiências sobre a bicicleta e o ciclismo da internet brasileira. Para conhecer o projeto e enviar a sua história basta clicar aqui

Faça Cicloturismo com segurança

Tão bom quanto viajar de bike é retornar em segurança para planejar os próximos roteiros! Somos comprometidos com a segurança no cicloturismo e disponibilizamos 2 artigos especiais pra você conferir antes de colocar a bike na estrada:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMinha história com a bike: superação no pedal noturno
Próximo artigoSaiba mais sobre o BMX Olímpico
Até Onde VOCÊ Foi? é um projeto do blog que divulga histórias inspiradoras das pessoas e suas bicicletas. As primeiras pedaladas, sua última viagem de bike e muito mais. O texto é de autoria do leitor indicado no início do post, e as informações e opiniões contidas são de responsabilidade do mesmo. Que tal compartilhar sua história com milhares de leitores? Basta enviá-la para contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA