Um ano de Blog!

7
321
.

Viva!

E olha que o dia chegou. O “Até Onde” completa hoje um ano de vida! Pra celebrar, segue na íntegra o primeiro post desse blog com nome grande e endereço difícil. Obrigado a todos que já passaram por aqui!

Um grande abraço,

André

Pedalando até a Internet

24 05 2009

Já faz um bom tempo (por isso não me lembro com detalhes) que vi uma piada no programa “Casseta e Planeta Urgente”, onde um dos humoristas falava sobre internet. Tecia alguns elogios, e, ao final do quadro, aparecia “a Internet”, que era uma mulher. Me lembro que achei engraçado, pois percebi outras situações onde a internet era uma coisa, um lugar… “Preciso ir ali na internet”, “vai ali na internet e compra aquele livro que te pedi”. É como se a internet fosse uma locadora, uma padaria, uma escola. Na verdade ela é tudo isso e mais um bocado de coisas.

Então, como tava todo mundo indo, resolvi vir aqui na Internet também. Mas de bicicleta. Aqui vocês encontrarão alguns relatos de viagens, fotos, idéias, enfim… apenas mais uma extensão da bicicleta como estilo de vida. Apesar de pedalar há alguns anos, a idéia do Blog surgiu agora, aliado ao meu interesse de registrar por fotos e vídeos um pouco da vida sobre duas rodas. Vamos ver no que vai dar…

Abraços

7 COMENTÁRIOS

  1. Valeu Camila! Bolo acho que não… mas to pensando numa master pedalada no fim de semana! rsrs
    Beijo!

  2. Parabéns Man.
    Muito interessante o primeiro post, nunca tinha lido, realmente todo mundo, ou melhor, O mundo “vai” pra internet hj em dia mesmo.
    abração.
    Continue mandando ver.

  3. Ei André
    Parabéns pra “Ate onde”, pra Joelma e pra vc.
    Desejo pra vcs muitas pedaladas, muitas fotos, poucos tombos, muita estrada, rua, terra, não esqueça do protetor solar hihi, das revisões da Joelma e enfim que vcs tenham muita alegria de estarem juntos. Que essa alegria alcance as pessoas que vejam vcs seja na estrada, na rua seja aqui nas fotos.

    Abraço

    Ah no meu primeiro ano de blog comprei um bolo heheheh (uma desculpa para um passeio de bici, comer bolo de chocolate e celebrar. Detalhe o bolo veio na mochila e ficou um desastre de bão.

  4. Parabéns Irmão…
    na medida do possivel continuarei ajudando.. desculpe pela ausência.
    paz e bem

DEIXE UMA RESPOSTA