Video: Comercial da Nike com Lance Armstrong

4
13

Lendo o post sobre os 3000 km fico lembrando de algumas situações onde tentamos passar a emoção de uma pedalada pros amigos ou pessoas aqui no blog, seja com relatos, vídeos, fotos etc.

Eu assisti o vídeo acima já fazem alguns anos. É um comercial da Nike com o Lance Armstrong – provavelmente um dos maiores ciclistas de todos os tempos – que não vende nenhum produto específico. Armstrong venceu a luta contra o câncer, e logo depois ganhou o Tour de France, a prova mais tradicional do mundo, na qual o americano tem 7 títulos consecutivos (a despeito da recente polêmica sobre a perda dos títulos devido ao dopping). Podem falar em apelação, alienação, consumismo, mas é fato: hoje em dia as (boas ou más) pessoas que trabalham com publicidade vendem emoções. E o comercial vende a história de luta e vitória de Armstrong, além da emoção de pedalar. Vale apena assistir.

Dá vontade de pegar a bike logo depois e sair pedalando desenfreadamente!

Gosta de vídeos de bike? Clique aqui para ver nossa lista completa!

4 COMENTÁRIOS

  1. Propaganda bacana demais…
    Realmente não saiam comprando produtos Nike desenfreadamente…
    Mas não seria nada ruim se todos saíssem pedalando por aí. rs

    paz.

  2. Nossa,a propaganda é muito massa mesmo!
    E os produtos da Nike tb huahuaa rs..
    só que nem compro é caro rs
    Mais pedalar por ai realmente é uma ÓTIMA eu diria^^
    besos

  3. Oi André, adorei o blog! Voltarei sempre para conferir os novos posts.
    BEIJOS

  4. Muito bom, pedalar nos traz emoções que só quem pedalar pode sentir ,viver com sabedoria a cada dia,que as mais belas imagens se abram a quem pedala em busca de um novo horizonte!!!!!!!!Mr

DEIXE UMA RESPOSTA