A bicicleta e o lado bom da vida

0
267
Foto: acervo pessoal Francisco Gondim

Por Francisco Gondim Gomes de Oliveira

Iniciei minha vida sobre duas rodas não muito cedo devido a vida que levava. Eu bebia, e não conseguia enxergar o lado bom da vida.

Mas graças a DEUS aos 45 anos de idade, começou uma nova fase da minha vida, onde tudo mudou. A Bicicleta entrou de vez na minha história e até hoje é minha principal diversão. Todos os dias venho trabalhar na minha bike! Da minha casa até meu trabalho são exatamente 14.7 km. Mas a minha maior pedalada, foi do meu bairro Conjunto Ceará a cidade de Canindé, que fica no interior do Estado do Ceará, a exatamente 120 km.

Ou seja, rodamos em um só dia, 240 KM graças a DEUS.

Foto: acervo pessoal Francisco Gondim
Foto: acervo pessoal Francisco Gondim

Envie você também a sua história

ATÉ ONDE VOCÊ FOI é o maior banco de histórias e experiências sobre a bicicleta e o ciclismo da internet brasileira. Para conhecer o projeto e enviar a sua história basta clicar aqui

Faça Cicloturismo com segurança

Tão bom quanto viajar de bike é retornar em segurança para planejar os próximos roteiros! Somos comprometidos com a segurança no cicloturismo e disponibilizamos 2 artigos especiais pra você conferir antes de colocar a bike na estrada:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUma aventura de bike na Estrada da Graciosa (PR)
Próximo artigoCicloturismo: mais de 600km no Caminho das Missões
Até Onde VOCÊ Foi? é um projeto do blog que divulga histórias inspiradoras das pessoas e suas bicicletas. As primeiras pedaladas, sua última viagem de bike e muito mais. O texto é de autoria do leitor indicado no início do post, e as informações e opiniões contidas são de responsabilidade do mesmo. Que tal compartilhar sua história com milhares de leitores? Basta enviá-la para contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA