Cicloturismo: de Curitiba a Avaré (SP)

0
1162
Foto: acervo pessoal Renato Gomes Dias

Por Renato Gomes Dias

Depois de um acidente de moto que levou a uma cirurgia no tornozelo e 5 meses depois de uma cirurgia de vesícula, eu e o amigo Claudio decidimos pedalar de Curitiba a Avaré (SP). Foram 450km que fizemos em 4 dias de pedaladas.

Foi uma viagem cansativa, com muitas subidas para dois novatos em viagens longas. Alguns pneus furados e meu bagageiro quebrado dificultaram um pouco a viagem, mas foi muito bom a ajuda de alguns amigos pelo caminho. Eles nos deram suporte para pouso e rango, e com isso economizamos grana e ganhamos bastante aprendizado e experiências para as próximas viagens.

Foto: acervo pessoal Renato Gomes Dias
Foto: acervo pessoal Renato Gomes Dias

Dicas de Hospedagem nesse Roteiro

Você pode reservar hotéis, pousadas, hostels e até casas de hóspedes através do Booking.com. Assim terá muitas opções para comparar e escolher a que vai te atender da melhor forma.

DICA FINAL: Faça Cicloturismo com segurança

Aqui no blog somos comprometidos com a segurança no cicloturismo e trazemos uma oportunidade pra você que nos acompanha.

Disponibilizamos um comparador de preços de Seguro Viagem pra te ajudar a planejar seu pedal com segurança e ainda economizar uma grana.

Basta colocar o destino e as datas abaixo para comparar os preços de todas as seguradoras e escolher a melhor opção para a sua viagem.

Essa é uma parceria entre o blog e a Real Seguro Viagem. Você economiza na sua viagem e ainda apoia o Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta a continuar produzindo conteúdo de qualidade sobre cicloturismo 🙂

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here