Cicloturismo em Carrancas – MG

1
944
Por Léo Cirino
Em 2011 fomos em grupo para Carrancas, aqui em Minas Gerais, planejando três dias de pedal pela região.  Turma de primeira, quase vinte anos de convivência dentro e fora das trilhas, pousada tranquila e comida da melhor – em algumas noites o chef do grupo nos presenteou com massa e molho artesanais.

A região, como poucas, mescla estradões que nos dão tempo para apreciar a vista e trilhas técnicas, enredo costurado por riachos e pontuado com cachoeiras.

Alguns sustos, muita conversa boa e o visual que só os mineiros tem no seu “quintal”.
Abaixo o vídeo da primeira parte do primeiro dia.

Carrancas D1 P1 from Leo Cirino on Vimeo.

Dicas de Hospedagem nesse Roteiro

Você pode reservar hotéis, pousadas, hostels e até casas de hóspedes através do Booking.com. Assim terá muitas opções para comparar e escolher a que vai te atender da melhor forma.

DICA FINAL: Faça Cicloturismo com segurança

Aqui no blog somos comprometidos com a segurança no cicloturismo e trazemos uma oportunidade pra você que nos acompanha.

Disponibilizamos um comparador de preços de Seguro Viagem pra te ajudar a planejar seu pedal com segurança e ainda economizar uma grana.

Basta colocar o destino e as datas abaixo para comparar os preços de todas as seguradoras e escolher a melhor opção para a sua viagem.

Essa é uma parceria entre o blog e a Real Seguro Viagem. Você economiza na sua viagem e ainda apoia o Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta a continuar produzindo conteúdo de qualidade sobre cicloturismo 🙂

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here