Seja um colaborador do Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta

4
331
logo-AteOndeDeuPraIrDeBicicleta-campo-png-alta-resolucao_medio24
.

Acreditamos que compartilhar nossas experiências é a melhor forma de incentivar o uso da bicicleta e o ciclismo. Muitas pessoas que acreditam nessa ideia tem se juntado a nós e colaborado com o Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta.

.

Se você é apaixonado pelas bikes, e gosta também de escrever e compartilhar com outros leitores suas ideias, conhecimentos e experiências, você pode ser um colaborador.

.

Como funciona?

Temos uma equipe de colaboradores que escreve textos sobre o assunto de sua preferência e envia ao blog para publicação. Sendo sobre bicicletas e ciclismo, vale tudo: dicas para pedalar, roteiros e relatos de cicloturismo, mountain bike, ciclismo, mobilidade urbana, resenhas… queremos compartilhar a sua experiência com nossos leitores.

.

Qual a periodicidade?

Depende da disponibilidade do colaborador. Alguns colaboram com textos de forma esporádica. Outros se tornam colunistas, escrevendo de forma regular – semanalmente, quinzenalmente, mensalmente etc. O importante é o desejo de escrever e publicar neste espaço.

.

Qual a vantagem de ser um colaborador do Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta?

Visibilidade com qualidade: seus textos estarão em um espaço reconhecido pela comunidade da bike, que agrega muitas pessoas e tem um número grande de visitas. Vocês poderão perceber isso pelo retorno de seus textos (geralmente os leitores escrevem, comentam, compartilham etc., dando um bom retorno sobre os textos).

.

É um serviço remunerado?

Não há remuneração. Periodicamente enviamos brindes/produtos/acessórios para bicicleta aos nossos colunistas. Os brindes são disponibilizados pelo Editor ou por empresas parceiras do site.

.

Estamos esperando o seu contato. Basta preencher o formulário abaixo.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

.

Queremos que o blog seja um espaço cada vez mais participativo. Um grande abraço e boas pedaladas a todos!

4 COMENTÁRIOS

  1. Amo bike e faço todo dia o caminho de meu trabalho… 3km Amo bikes…

  2. amo andar de bicicleta, tenho 52 anos,moro perto da ciclovia e toda sexta, sabado e domingo pedalo 15 km

  3. Adoro bike uso todo dia, saio às 7:00 da manhã para faculdade e depois vou para o serviço (são 45km ida e volta ) ai chego em casa por volta da1:30 da manhã são 5 dias oor semana nesta pegada, têm semana com esta que são seis e só para terminar a semana no domingo vai uma galera para Paranapiacaba tomar um suco de cambuci e dar uma relaxada, valeu gosto um pouco de bike fui.

DEIXE UMA RESPOSTA