Historias de Audax

0
653

Por Manoel de Oliveira Santos

Sou poeta, ciclista e corredor tenho 56 anos de idade e desde do ano de 1981, venho participando de ciclismo, atletismo em minha cidade de Santa Maria da Vitória -BA, e toda região do oeste baiano e outros estados da federação.

E por ser dedicado a Bike estou promovendo um evento de ciclismo de longa distancia chamado Audax na cidade de Salvador/BA, é um percurso de 200 Km onde os participantes terão que completar em treze horas e trinta minutos, e não havendo classificação pois é uma modalidade que os ciclistas poderão participar de qualquer tipo de bicicleta, e no término do evento eles receberão medalha e diploma é uma prova de superação pessoal, determinação .

E sendo ciclista de longa distancia a minha história que posso traduzir “Até Onde Fui”. É o seguinte: Já participei de cinco desafios no percurso de 200 Km em Brasília -DF, e Hidrolândia -GO, e para ser credenciado a organizar essa modalidade de ciclismo fiz no dia 07 de junho de 2014, 300 Km pedalando da Pousada Martins em Hidrolândia indo até o Auto Posto Alvorada próximo Goiatuba -GO, e retornando no mesmo local de saída, trafegando pela BR -153 via Belo Horizonte e São Paulo, foram dezesseis horas e trinta minutos de muito sol, aclives, e declives. Sendo esta a minha maior história de bicicleta.

poema_manelinho-2

DICA FINAL: Faça Cicloturismo com segurança

Aqui no blog somos comprometidos com a segurança no cicloturismo e trazemos uma oportunidade pra você que nos acompanha.

Disponibilizamos um comparador de preços de Seguro Viagem pra te ajudar a planejar seu pedal com segurança e ainda economizar uma grana.

Basta colocar o destino e as datas abaixo para comparar os preços de todas as seguradoras e escolher a melhor opção para a sua viagem.

Essa é uma parceria entre o blog e a Real Seguro Viagem. Você economiza na sua viagem e ainda apoia o Até Onde Deu pra Ir de Bicicleta a continuar produzindo conteúdo de qualidade sobre cicloturismo 🙂

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here