Historias de Audax

0
400

Por Manoel de Oliveira Santos

Sou poeta, ciclista e corredor tenho 56 anos de idade e desde do ano de 1981, venho participando de ciclismo, atletismo em minha cidade de Santa Maria da Vitória -BA, e toda região do oeste baiano e outros estados da federação.

E por ser dedicado a Bike estou promovendo um evento de ciclismo de longa distancia chamado Audax na cidade de Salvador/BA, é um percurso de 200 Km onde os participantes terão que completar em treze horas e trinta minutos, e não havendo classificação pois é uma modalidade que os ciclistas poderão participar de qualquer tipo de bicicleta, e no término do evento eles receberão medalha e diploma é uma prova de superação pessoal, determinação .

E sendo ciclista de longa distancia a minha história que posso traduzir “Até Onde Fui”. É o seguinte: Já participei de cinco desafios no percurso de 200 Km em Brasília -DF, e Hidrolândia -GO, e para ser credenciado a organizar essa modalidade de ciclismo fiz no dia 07 de junho de 2014, 300 Km pedalando da Pousada Martins em Hidrolândia indo até o Auto Posto Alvorada próximo Goiatuba -GO, e retornando no mesmo local de saída, trafegando pela BR -153 via Belo Horizonte e São Paulo, foram dezesseis horas e trinta minutos de muito sol, aclives, e declives. Sendo esta a minha maior história de bicicleta.

poema_manelinho-2

Envie você também a sua história

ATÉ ONDE VOCÊ FOI é o maior banco de histórias e experiências sobre a bicicleta e o ciclismo da internet brasileira. Para conhecer o projeto e enviar a sua história basta clicar aqui

Faça Cicloturismo com segurança

Tão bom quanto viajar de bike é retornar em segurança para planejar os próximos roteiros! Somos comprometidos com a segurança no cicloturismo e disponibilizamos 2 artigos especiais pra você conferir antes de colocar a bike na estrada:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUma inspiração para voltar a pedalar
Próximo artigoSaiba mais sobre o BMX Vertical
Até Onde VOCÊ Foi? é um projeto do blog que divulga histórias inspiradoras das pessoas e suas bicicletas. As primeiras pedaladas, sua última viagem de bike e muito mais. O texto é de autoria do leitor indicado no início do post, e as informações e opiniões contidas são de responsabilidade do mesmo. Que tal compartilhar sua história com milhares de leitores? Basta enviá-la para contato@ateondedeuprairdebicicleta.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA