Sense One 2020: confira as novidades dessa MTB de entrada

0
39
Sense One 2020

A Sense One 2020 tem uma grande sacada: entende muito bem o seu público. Ela é uma mountain bike de entrada. Isso significa que ela busca os iniciantes no mundo das pedaladas e apresenta características que agradam justamente este perfil de novos ciclistas. Tudo isso sem abrir mão de novidades que agradam bastante, mas não levam o preço muito para cima.

Pense bem! Um iniciante precisa testar as várias possibilidades que uma bike oferece. É preciso um modelo que possa circular bem pelas ruas ou parques da cidade, mas precisa também de conforto e resistência para experimentar a adrenalina que as trilhas e terrenos mais acidentados proporcionam.

Além disso, todos querem pedalar uma bicicleta bonita, não é? Tanto o modelo da Sense One 2020 em preto, azul e rosa quanto o preto, azul e laranja são bem bonitos.

Para conhecer um pouco mais sobre este novo modelo da Sense Bike, confira os detalhes de seus características nas seções abaixo e veja se esta é a bicicleta que está procurando!

Segurança acima de tudo: a Sense One 2020 sabe disso

Sense one 2020 visao frontal

Ciclistas mais experientes estão sujeitos a acidentes, isso é um fato. Se até para atletas testados o risco existe e deve ser levado em conta, esse perigo é ainda maior para aqueles que ainda estão em busca de experiência.

Sendo assim, uma das principais preocupações de uma bicicleta para iniciante precisa ser necessariamente a segurança. A Sense sabe muito bem disso e entrega essa qualidade no modelo One 2020. 

Os pneus Chaoyang Victory 29 x 2.10 são um dos itens que passam essa segurança. Eles têm a tecnologia Shark Skin, uma camada de Nylon que reforça a peça para que vidros ou objetos pontiagudos perfurem a carcaça. 

Há também uma camada de Kevlar e borracha de de 1.5mm, oferecendo maior proteção contra possíveis furos. Os cravos são justos e oferecem uma boa aderência mesmo em solos molhados.

Outro ponto importante para quem está começando a se aventurar com a bike é escolher o modelo correto de acordo com a sua altura. Isso traz mais segurança e também mais conforto. A Sense Bike One tem quatro tamanhos diferentes:

  • Tamanho S – Para quem tem entre 1,56m e 1,68m de altura
  • Tamanho M – Para pessoas entre 1,69m e 1,77 de altura
  • Tamanho L – Ciclistas com 1,78m a 1,86m de altura
  • Tamanho XL – Para quem mede entre 1,87m e 1,96m. 

Se você quer uma montain bike um pouco mais completa, conheça também a Sense Fun 2020!

Novo quadro e mais novidades da Sense One 2020

O quadro também é reforçado em alumínio Sense de dupla espessura. O material é leve e faz com que o conjunto todo não fique muito pesado. Na verdade são apenas 14,7 kg.

A nova geometria esportiva da peça deixa o ciclista em uma posição mais confortável, o que é de extrema importância para que o iniciante não perca a vontade de pedalar. Além disso há a possibilidade de implantar upgrades no futuro caso o usuário ache necessário.

Outras novidades da Sense One 2020:

sense one detalhe suspensao
Detalhe do freio e suspensão
  • Freios a disco Shimano hidráulicos
  • Suspensão RST Gila, de 100mm
  • Grupo Shimano de 21 marchas.

Afinal, vale a pena comprar a Sense One 2020?

Sem dúvida trata-se de uma bicicleta bastante adequada para o iniciante. A versatilidade para diferentes tipos de terreno e a segurança que este modelo da Sense proporciona devem ser levada em conta no momento da compra. 

Se você é está começando a pedalar ou está retomando essa rotina depois de um tempo afastado, pode apostar sem medo neste modelo e conhecer, ou relembrar, como é prazeroso andar por aí com uma bike bacana!

Onde comprar a bike com bons preços?

O preço sugerido no site da Sense é de R$ 1990,00. Nos links abaixo nos separamos algumas lojas pra você pesquisar os preços atualizados e encontrar a melhor opção:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here